domingo, 5 de julho de 2009

"I'm walking contradiction/ And I ain't got no right"

Ando muito confusa nos últimos tempos, tem coisas que eu sei exatamente que quero e outras não, só que algumas outras eu tenho muitas e muitas dúvidas e essas dúvidas me deixam desanimada...
Desanimo por não saber exatamente o que quero de coisas que são fundamentais na vida... me contradigo várias vezes e acabo ficando deprê.
Não consigo me concentrar em coisas que antes fazia com facilidade, desisto, simplesmente, desisto de tentar.
Outras coisas que não eram tão fáceis eu lutava e conquistava, agora, acho tudo muito complicado e desisto.
Tudo eu acabo vendo como "ah, díficil... tô cansada" e pronto, não quero mais, quero desistir a todo momento de tudo...
Tem horas que sinto como se algo estivesse faltando, como se um imenso vazio surgisse e que esse vazio seria a chave: o que falta o preencheria...
Algumas vezes acho que esse vazio pode ser preenchido apenas com a palavra de uns seletos amigos (3 ou no máximo 4 pessoas).
Às vezes, acho que espero a palavra das pessoas erradas. Acabo me zangando com essas pessoas por esperar algo que elas não podem me dar. E, talvez, nem mesmo tenham como me dar essa palavra amiga, um conselho, me colocar pra cima.
Ando totalmente intolerante, não estou afim de papo com ninguém e ao mesmo tempo quero um carinho (olha aí a contradição). Sei que tem pessoas que gostam muito de mim, mas que eu não aguento o "assédio" delas, principalmente porque se explicasse o que sinto, não entendederiam ou não estão dispostos a ouvir. Algumas não querem mesmo ouvir, outras não tem como, não é do feitio delas e eu sou obrigada a deixar isso passar, mesmo ficando com raiva das pessoas.
Tenho que aceitar que nem todo mundo é sempre como eu: a amiga que está sempre do lado sempre que me procuram...
Tenho que aceitar que infelizmente nem todo mundo é assim e não me zangar com os amigos que vem chorar no meu ombro e mal perguntando como eu estou.
Só que nesse caso eu já tenho a plena convicção do que farei, aquela história do Twitter: Cansei de Ser Legal (CSL).
Não dá mais pra eu ser amiga e companheira de todos e não receber nada em troca, não deveria querer algo em troca, mas estou precisando e se não podem me dar isso, não posso mais ser amiga dessas pessoas.
Não consigo mais lidar com pessoas que descarregam toda suas frustrações e quando dou uma palavra amiga me ignoram ou se falo que passo pelas mesmas coisas a pessoa me deixa falando sozinha.
Cansei, simples assim...
Aqui mostro uma certeza, a boazinha está intolerante, a boazinha não tem vontade de ouvir lamentações como se fosse apenas um muro...
Principalmente porque ninguém pode me ajudar a terminar com as minhas contradições, sei que para terminarem dependem de mim, mas com a ajuda sempre tudo é mais fácil.
Se eu não puder ter ajuda, esqueçam que eu sou um ser forte e que precisam de meu apoio, não posso dar apoio aos outros se não consigo ficar em pé.

Muitas e muitas coisas passam pela minha cabeça, estou cheia de indefinições, um grande ponto de interrogação... não dá pra pensar nos outros. Uma vez na vida eu tenho que ser egoísta e pensar em mim.