quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Das verdades que devem ser sempre ditas

A verdade que deve ser sempre dita no meu caso é que eu não consigo ser uma pessoa má o tempo todo - bom, né? rs

Tinha feito há um tempo um post de superação de uma história e muita gente não via como eu conseguia. E pretendo, hoje, conseguir de novo.

Andei refletindo muito sobre o meu comportamento e realmente ele é de uma menina, mas não enciclopédia e sim de rua, barraqueira.
Remoer coisas que passaram só me faz mal e mais uma vez, a maior prejudicada fui eu mesma, é como se eu estivesse mentindo pra mim mesma quando tenho meu ataque de fúria no estilo programa do Ratinho... porque eu sou assim quando não penso bem, não pondero o que estou fazendo comigo...

"I don't know what to do with myself..."

Citar música cool não vai me tornar melhor...

Mas o que eu quero mesmo dizer - e que sei que vou ouvir um monte por essa atitude, muita gente não vai concordar com ela -, é:

Desculpe-me, moço do post extremamente infantil e mal-educado!
Por mais ruim que eu possa dizer que as coisas foram, eu não posso nunca esquecer de momentos realmente especiais e o quanto você esteve do meu lado quando precisei. Não posso esquecer que se você não me brecasse em várias situações, eu bateria no poste.

Os que não concordam com a minha atitude, não vou pedir desculpas porque esse é o jeito que sou, não quero e não vou "ficar de mal" das pessoas, sinto-me sempre muito melhor quando faço ações como essa que acabo de fazer!

E quero ser sempre uma pessoa do bem, por mais que o dark side às vezes me pegue de jeito, vou continuar lutando pra isso!