sábado, 7 de janeiro de 2012

O desafio musical de 250 dias

Bem, como disse, já comecei a postar no Facebook e posto agora o que já está lá


1 - Uma música que lembre a sua infância

Pertencia a minha tia um compacto simples que ela ouvia todos os dias, eu sabia de cor, até iêiêiêêê do Freddie e o "beautiful" que ele falava pro público, sabia fazer a parte do público e imitava também... é, e assim começou a vida musical de uma fã de britorock...
Love of my Life - Queen 
2- Uma música que você ache engraçada

Afinal, é engraçado ver marmanjo cantar sem saber do que se trata a letra rs no mínimo pensam que a letra fala de um pegador rsrsrsrs

Short Dick man - 20 fingers
3 - Uma música que te faça dançar

Não sou nenhuma pé de valsa, mas na Charles Bridge, Praga, ao ouvir um realejo tocando essa música, cheguei a dar uns passinhos sozinha... acho que estava embriagada, de alegria :D
Tema de Lara
4 - Uma música que você saiba a letra toda

São muitas, acho, se a idade não esteja me pregando peças, mas escolhi uma que eu adorava cantar por causa do "eu tenho que aprender num desses seriados de TV" -- ainda estou tentando rs
Paralamas do Sucesso - Cinema Mudo
 
5 - A música com um dos seus solos preferidos

Ave, Clapton!
 
Eric Clapton - Layla