domingo, 28 de fevereiro de 2016

Os shows que vi - parte 9 e o ano de 2012

Durante o ano de 2012, minha volta ao Brasil estive, como disse minha terapeuta: de luto.
Com esse luto das coisas que não saíram como eu queria em Londres acabei por não ir a muitos shows nem sair com os amigos, desfiz amizades...
Foi um ano confuso - e difícil - pra mim, um ano em que minha frustração batia forte em meu peito e eu não queria saber de nada, ano que comecei a engordar sem parar e não consegui mais parar.  Dava aulas de inglês para uns pivetes metidos a rico que queriam me fazer de besta, assim como as mães e o diretor da escola e sofri mais um pouco, tanto que não voltei mais a dar aulas de inglês. E agora ele enferruja aqui...

Tanto que o único show  que assisti foi do 68 - Titãs na Virada Cultural, na avenida São João, com uma amiga da escola e seu filho. Fui a algumas exposições, mas nada de shows, só um outro que por acaso vimos também na virada de 69 Charles Bradley, na praça da República.

2012 foi um ano muito mais de recolhimento do que de diversão, deixei até de ir ao show do Tears for Fears porque me sentia com medo!!!!!  achei até que estava com Síndrome do Pânico, mas devia ser só o tal do meu luto mesmo... Assim como não fui ao Lollapalooza 2012 porque tinha visto Foo Fighters e Arctic Monkeys em Londres há pouco tempo e não fui ver o Planeta Terra porque o Kasabian cancelou e eu também tinha visto Suede em Londres. Mas tudo isso era só desculpa para ficar trancada em casa.


Titãs na São João

Charles Bradley na República


2013 eu comecei a me mexer de novo...