sábado, 31 de dezembro de 2016

Seinfeld - O2 Arena, Londres, 03 de junho de 2011


Fiz a lista de shows que fui e devo atualizar em breve o ano de 2016, só que me lembrei que também fui a um grande evento no O2 Arena para ver esse cara incrível chamado Jerry Seinfeld.


Abertura de George Wallace
do telão
Imagine o O2 tomado, ainda bem que consegui um lugarzinho!

















Aqui as piadas do show traduzidas por mim no texto que pus em notas do Facebook na época:

A vida segundo Seinfeld, atualizada ontem, do show dele e traduzida livre e porcamente por mim rs

  •  O quê??? Estou há três dias em Londres e todos os dias foram de sol! Como assim?
  •  
  • As pessoas adoram falar do tempo, acho isso irritante, gostaria de poder mudar de canal.
  •  
  • Facebook: feito para "young dummy people" para dizer: olha quantos amigos eu tenho! Amigos!!! Amigos!!!! (muito engraçado o jeito como ele imita uma pessoa bocó e desesperada dizendo isso rs)
  •  
  • Twitter: para alguém dizer nada para um monte de gente (você começou assim, né, Jerry? rs)
  •  
  • Blackberry: a maldição de fazer com que as pessoas não se falem mais, não há mais contato (ele imita uma pessoa conversando com outra e uma não presta a atenção pq está no blackberry digitando como louco) seria melhor então colocar uma revista na cara, seria mas digno (e imita uma pessoa lendo uma revista sem prestar atenção no que a outra pessoa diz e ao final, imita um ipad)
  •  
  • Vocês aqui estão de parabéns! Estão em forma! Os americanos são "disgusting"!!!! (fala baixinho, fingindo que não vão ouvir) todos enormemente gordos  (imita um casal tentando ter "algo mais" rs)
  •  
  • começa a falar mal de comida e de bebida, principalmente da coisa maluca do povo andar com um copo de café pela rua tentando não se queimar, como se fosse o copo que conduzisse a pessoa.
  •  
  • Agora Seinfeld é casado e fala que a festa do casamento é só para os convidados, é o momento de convidar um monte de gente que não gostamos e que comem de um jeito porco à mesa.  A noiva planeja tudo, tudo... cuidado quando vir em cima da mesinha da sala uma revista de noivas!!! Lá vai seu dinheiro, porque tudo é do jeito que ela quer, você é só o noivo, uma estátua vestido do mesmo jeito de sempre, mas do jeito que ela escolheu...
  • Sobre filhos e pais: pai é aquela pessoa que modifica o ambiente quando chega em casa, algo como um estranho invasor que todos precisam se preparar:  Mãe! O pai chegou!!!!!!! Ou aquele cara que você só vê no final de semana e pergunta: quem é esse cara de pijama aí?
E ainda se perguntava pelo nome da margarina que é I can't believe is not a butter! Afinal, se não é margarina, é o quê?