quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fábula dos idiotas e a professora sarcástica

Dois alunos imbecis - eles são totalmente ridículos, aqueles alunos malas que se acham espertos, mal sabem escrever e se fazem de bonzões, os manos que dão uma de gatão... um deles, um pouco antes das férias, pôs 6 comprimidos de lactopurga numa latinha de Coca-cola e oferecia para os "colegas" de classe e se matava de rir no outro dia dos que faltaram...

Voltando aos imbecis, cada um com uma camiseta se achando o bonzão, a do "purgante" estava assim "I ♥ love my penis" e quando vi a camiseta só pensava "coitado do bichinho, você não o deve deixar sossegado! deve amá-lo MESMO!!"
E o outro babaca com duas frases também em inglês, com uma seta apontando para a cabeça do "dono da camisa" estava "the man" e apontando para o amiguinho debaixo "the legend"... os dois se achando muito, né? E ainda perguntavam pra mim se eu sabia o que estava escrito - como se eu fosse analfabeta como eles... O tal da "lenda" eu mesmo tinha traduzido pra ele um dia... do outro era muito fácil, né?
E se gabavam e riam...
Até que um outro garoto da sala que fica cheio de frescurinha com as meninas estava agarrando uma delas e, claro, eu não poderia deixar passar e lá veio a frase do dia de ontem:

"Pois é, @liss*n, você não precisa de camiseta pra mostrar que é bom, né? Pra que camiseta se você pega todas? rs" riso hipersarcástico e alguns alunos rindo e as meninas riam mais ainda, uma delas acenava com a mão pra mim dizendo que eu estava certíssima e os dois bocós fingiam que não era com eles a história, o "pegador" nem tinha prestado atenção e nem sabia do que estavam rindo...

Moral da história: não se gabe de algo que não é merecedor, ainda mais se tiver eu como sua professora, eu vou encontrar um jeito de te detonar rs