segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2009

Mais um ano se vai... e mais uma vez eu venho aqui fazer um "balanço" do ano...

Bem, 2009 foi um ano excelente pra mim! Não tenho do que reclamar, se for reclamar é de tudo aquilo de sempre, nada de novo. E disso até eu já estou farta!
Depois de 2 anos fazendo terapia (9 meses foram com a "louca"), tomar remédios e ir me conhecendo me ajudaram muuuito!
Percebo que algo mudou dentro de mim, e mudou pra melhor!
Acredito que hoje sou uma pessoa mais alegre, sociável, menos reclamona e mais decidida.
Sim, esse ano foi o ano das decisões, algumas ainda não foram postas em prática, só na metade do ano que vem (ai, como é duro esperar!!!!) e outras decisões eu me orgulho muitíssimo de ter tomado e tenho certeza que fiz o melhor pra mim.
Esse ano, resolvi ser egoísta, mas de um jeito que eu acredito bom: pensei mais em mim, nas minhas vontades, desejos e o que realmente eu quero pra mim e deixei um pouco de lado os outros, os outros são egoístas e fazem suas escolhas sem lembrarem, muitas vezes (ou todas as vezes?) que eu existo, por que vou continuar sendo legal?
É, o CSL (Cansei de Ser Legal) veio com força, mas não pra que eu arrume desavenças, mas sim para que eu me dê espaço, para que eu me valorize e me respeite. Era o que realmente faltava pra mim e estou fazendo!
Hoje me sinto mais bonita, atraente, simpática, charmosa e tudo mais que não achava antes. Sou uma mulher nova: agora eu gosto de mim e sei que não preciso de ninguém ou, como diria o Blur: I don't need anyone but a little love /Would make things better rs