sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A velha muquirana me inspirou!

Dois posts abaixo falei mal de uma professora cabeçuda lá da escola, ela está obcecada pra passar na provinha, medo de o salário da aposentadoria ser ínfimo já que não fez nada da vida, só reclamou...
Ainda mais que soube que uma professora - que já contei sobre o caso da tal provinha (ver dia 19 de fevereiro) do ano passado e o que essa figuraça aprontou dando aulas de português -, fez menos que a média de questões e disseram que ela chorou na escola... ela tinha um contrato com a prefeitura e não quis! Preferiu esperar pela prova do Estado... agora é chorar mesmo...

Mas voltando à velha muquirana, esses dias sem aluno está impossível ficar na escola arrumando diários, preenchendo papelada com ela obcecada e reclamando...
A escola recebe os jornais do dia (Folha e Estado) estava eu e a inspetora olhando os jornais e eu falando que tá insuportável aturar a tiazona... e aí, damos de cara com uma propaganda de cueca com o namorido da Madonna...
Eu viro e falo "S...., só Jesus na nossa vida!"
Rimos, mas ela pega, corta do jornal a propaganda, põe no mural dos professores e escreve a tal frase. Eu tiro foto pelo celular pra guardar pra posteridade:




No outro dia, claro, a foto não estava mais lá... alguns disseram que só pode ter sido alguém muito religioso que se sentiu ofendido e arrancou a foto. Eu disse que só pode ser alguém muito desesperada ou desesperado, vai saber, né? E coloquei um recadinho pra pessoa: Quem levou nosso Jesus Luz? Deixe de ser egoísta e divida ele conosco! rs
Quanta ignorância nesse mundo! Só por causa de um nome!

O mais engraçado é que mandei a foto via e-mail para a revisão onde trabalho, tem uma revisora que costuma também falar o mesmo, só que ela adorou! E todas as outras rs
Olha a diferença de pessoas e cabeças!