quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

As portas do post anterior

A dúvida andou me corroendo, mas a decisão já foi tomada.
Sei o que deixo, sei o que levo, sei o que quero, sei o que amo - e muito!

Acho que sei quais são minhas vontades, necessidades e desejos.
Estou mais calma agora, acho que com a cabeça no lugar.
No momento não dá para ter as duas coisas, vou tentar conquistar uma e ver, se a partir dela, eu consigo, depois, no futuro (e espero que não muito longuíquo) chegar até a outra porta.
A outra porta vai ficar ali, espero que se eu vier a bater no futuro eu possa entrar... só que ela vai ficar lá, vai poder deixar quem quiser entrar e então eu vou ter que deixar, assim como ela deixou que eu escolhesse a outra porta.

Andei vendo que sou meio 'driftwood' - lá do Travis - fico vagando e espero que quando terminar de vagar pelas águas que vão me despedaçar e me tornar mais forte eu encontre o meu lugar, aquele que eu acredito pertencer.
No momento é seguir, um força de vontade que faz eu me mover, uma necessidade de conhecimento e saberes me aguarda e o meu desejo vai ficar bem guardado esperando chegar o momento certo.

...e agora, estou quase numa nova fase do vídeo-game life... logo troco de fase e espero encontrar o pote de ouro que deixei passar nesta etapa, na próxima... ou numa terceira fase... afinal, video-game é assim, né? pode ser que eu consiga esse pote de ouro na próxima... que ele apareça ali de novo e eu vou agarrá-lo com muita força! E não soltarei mais!

Porta com o pote de ouro, não desisti de você! Só vou te encontrar mais tarde!
Se a vida ainda me fizer te encontrar, serei muito feliz!