sexta-feira, 12 de março de 2010

Mansidão

Esses dias uma pessoa falou essa frase perto de mim e acho que é assim mesmo que devo estar vivendo nos últimos tempos:

Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possui.

(Dá um trabalho dar um dono pra essa frase - e todas as outras na  internet -  foi atribuida ao John Lennon e num outro site ao Bob Marley rs é como todo o texto "engraçadinho" que mandam por e-mail e dizem ser do Luis Fernando Veríssimo... )

Tenho me sentido tranquila, segura. A ansiedade parou, a paranoia também, acho que deixar as coisas fluirem fazem bem para mim. Por mais que eu não tenha querido aceitar anteriormente é assim mesmo, se eu conquistei as coisas voltarão. São pra acontecer. E torço para que aconteçam.
Torço muito e sigo em frente até o caminho cruzar de novo com o que mais amo.

Estou me sentindo muito bem e isso deve querer dizer que estou no caminho certo. Amando e seguindo.

...e como diriam aqueles seres inomináveis (rsrs vou ter que dar o braço a torcer pra eles):

Vou levando assim/
que o acaso é amigo do meu coração *

* O Velho e o Moço, Los Hermanos