sexta-feira, 30 de julho de 2010

So long, farewell

Hoje este blog marca uma nova fase.
Ficará sem ser atualizado porque terá um novo nome - outro link.
Quem quiser, por favor, me peça. Não pretendo divulgar aqui, tenho meus motivos.

Durante esses anos, lá se vão quase 8 (!!!) escrevendo, fiz muitos amigos, contei muitas coisas legais, ruins, irritantes, engraçadas, sarcásticas... inimagináveis...
Este espaço não acaba, só passa para um outro local por algum tempo ou muito tempo, não sei.

Sei que foram dias muito felizes, neste blog e fora dele.
Meu caminho no momento é outro, mas nunca esquecerei do grande número de amigos que nesses dias manifestaram seu carinho por mim.

Muito obrigada a todos!

Até àqueles que nem sabem que esse blog existe, mas que fazem minha existência mais feliz.
Estou muito feliz de saber o tanto de pessoas que realmente gostam de mim, que têm apreço pela minha pessoa, que se importam e que me valorizam.
Amo todos vocês e sempre vou querer o melhor para todos!
Até você aí que lê esse blog sempre e nunca se manifestou e que talvez eu nem saiba que você existe: obrigada! Obrigada por prestigiar esse espaço!

Obrigada Deus por ter tantas pessoas maravilhosas na minha vida e que me ajudam sempre!
Amém!

Felicidades pra todos nós! Sempre!






Bem, a cena que eu queria não era essa, mas a música sim (queria a cena que cantam essa no festival, antes de fugirem dos nazistas...).

Eu já disse que esse é um dos meus filmes favoritos?