sábado, 22 de fevereiro de 2014

eu sabia que tinha esquecido...

sim... eu esqueci de A Vida Secreta de Walter Mitty.

Muita gente que me acompanha há anos sabe que não gosto do Ben Stiler. Não lembro o porquê de ter desenvolvido essa birra com ele... talvez por fazer tantos filmes babacas que não vi rs

Assim como não vejo o Adam Sandler também - antes que alguém fale sobre este...

Resolvi dar uma chance pra ele porque li a entrevista dele na Folha de S. Paulo e percebi que a história parecia muito interessante para se deixar passar por pura birra.

Sim, o filme é bem legal! Gostei bastante e a birra com o Stiller passou... não quer dizer que verei aquele fockers que também me fez pegar birra do De Niro por se meter numa m$rda de$$a$...

As paisagens são de tirar o fôlego de tão lindas... quero conhecer a Islândia rs
Tá certo que o final me lembrou algo meio O Alquimista do Paulo Coelho, aquele clichê de que o que queremos está bem perto, mas gostei do final do casal porque ficou em aberto, não aquela babaquice de felizes para sempre que faz com que eu não assista nenhum filme romântico, principalmente comédia romântica - não me convide pra assistir, eu não vou e ainda fico de mal rsrs (mentira rs não fico de mal, mas não vou! nem sob tortura!).