sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ensinando Rock 'n Roll

Tenho alguns alunos que são fãs de rock, muitos gostam dessas bandas que mal conheço, mas quando reconheço e é algo "do meu tempo" é até divertido...

M@rc*s P@ul* ouvindo seu mp3 play no último (no ouvido), era Guns n Roses e eu "isso é Guns! eu tô ouvindo daqui! vai ficar surdo desse jeito! quando você for falar com a Be@triz (namorada dele) e ela te pergutar vai ser assim: "an? o quê?" e ele "an? o quê?"

Ele viu minha camiseta do Radiohead e ... "professora! você vai no show!"
Eu: "já fui, foi domingo" "putz! perdi!"

Hoje:
Ele: &Tukey is not do be oquei...&
Eu: Liiindo seu inglês! Sotaque britânico perfeito! Igualzinho do Oasis!"
Ele: Ah professora conhece!!! Manja tudo!
E continua ele cantando desse jeito enrolado...
Eu: Liam Gallagher está aqui aprendendo português!

Eu: M@rc*os, repete comigo:
Today!
Ele: Tukey!
Eu: Não! Today!
Ele: Today!
Eu: Isso! Agora: is gonna be the day!
Ele: is go to win the sei
Eu: não, "is gonna"!
Ele: is gonna!
Eu: Today is gonna be the day!
Ele: Today is gonna be the day!
Eu: ISSO!!! MUITO BEM!

Em outra aula, pra turma da namorada dele e ele na porta da sala dela:
Eu: Canta pra Be@triz agora!
Ele olhando pra ela: Ah! Today is gonna be the day! (e enrola todo o resto...)
Eu: O próximo te ensino depois... Cada dia te ensino um verso! rss
Be@triz: o que é isso? Blink?
Ele: não, Oasis!

Enquanto estava esperando a professora sair da sala dela, via os dois ali se abraçando e pensava "então, preciso ensinar pra ele "I don't believe that anybody/Feels the way I do about you now" e "And after all/You're my wonderwall" rss

***
alunos da sala da "Bia" ouvindo um som, achando que eu não sabia o que era...
"Gente, desliguem o LinkPark!"
Eles: OLHAAAAAA! AEEEE PROFESSORAAA!!!