sábado, 16 de janeiro de 2010

Desabafo

Estou com uma dúvida cruel...
Desde que o ano novo começou, várias coisas aconteceram, não começou fácil...
Já chorei até de raiva por conta de uma prima minha que eu considerava muito e me deixou na mão quando eu mais precisava dela... foi muito triste pra mim...
Depois, 9 horas pra voltar pra casa de Ubatuba com um motorista ridículo, machista e imbecil... (ele merece um post).
Meu pai desde o final do ano com cólica de rim e nada se resolve quando não se tem um bom plano de saúde... e fica-se na espera... espera dos exames, espera do resultado deles, espera pra marcar consulta... espera, espera, espera...
Meu cartão do banco foi clonado, fiquei sem todo os meus salários de dezembro (abono) e janeiro... tô sem um tostão esperando que resolvam...

O que eu mais tenho certeza é que meus planos estão engatilhados, mas... outras coisas acontecem e aí eu não sei como resolver...
Bem, tentei na verdade resolver: pus meu sonho acima de tudo, na ânsia de não mais sofrer e, agora, estou aqui, meio que sofrendo por não saber se o que fiz foi o melhor...

O meu grande problema e que ainda não consegui dar conta é ser muito "8 ou 80", nunca há meio termo pra mim e eu estou pensando muito neste meio termo... talvez fosse melhor neste momento... e em tantos outros da minha vida.
Mas já ataquei de 80, não dá pra ser 8, vou tentar ser 40... mas eu não sei o que estou fazendo. Eu não sei o que vai dar e tenho medo. Já estava com medo, agora, piorou...
Fui tão 80 que soltei todos os cachorros possíveis e imaginários...
E aí o 8 começa a bater aqui: menina, olha, será que é isso mesmo?
Não dá pra ser 8 e fiz mal em ser 80 (será que fiz mesmo mal? também não sei!)
Será que eu consigo entrar em acordo comigo e com a pessoa que eu soltei os cachorros? Será que é isso mesmo que eu quero? Será que vale a pena tentar?
Será que o acordo que quero propor vale a pena e será que a pessoa ainda vai querer me ouvir depois de tudo que eu disse?
E olha, disse tanto, mais tanto que acho que desabafei pra várias encarnações...
Acho que nunca serei uma pessoa zen, sempre uma ariana afoita pra briga... já com os chifres apontados pra o "opositor"...
E aí eu sempre lembro que uma frase do R.E.M. sempre me serve como uma luva: I've said too much/
I set it up... mas... I've said too much/I haven't said enough (será que eu não disse o bastante? acho que sim)... mas o que fazer? eu não sei... o medo de sofrer é grande...
fico eu e a dúvida e o medo aqui...
The bad (eu), The doubt and the Fear...