sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Midlife Crisis

Estou aqui mais uma vez desabafando pelas besteiras que faço...
Eu sou ariana demais com esse meu jeito explosivo, só tenho machucado pessoas que amo e a mim.
Ando muito cheia de dúvidas com o meu futuro, tenho medo, já não sei o que estou fazendo mais. Só fiquei me sentindo triste por puro medo.
Acho que vou pedir um ansiolítico por meu médico, não tá dando assim!

Também estou refletindo sobre o caso "Peter Pan" acho que eu sou uma Sininho no final das contas... falo tanto dos outros, mas eu sou infantil e adolescente/aborrecente demais!
Afinal, quantas mulheres da minha idade tem a mesma rotina infantiloide que a minha: orkut, msn, twitter, show, seriado etc etc etc ?

Eu também não amadureço, não cresço, pareço um bebê chorão resmungando da vida e depois culpo os outros.
Quando eu vou deixar de ser a "Menina" Enciclopédia?

Um oferecimento: