sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Peter Pan na Terra do Nunca pra Sempre!

Meu "empreendimento" CSL agora tem uma novo "ramo" o "Peter Pan volte para a Terra do Nunca, o Nunca é o seu Lugar!" rss

Eu fico pensando que eu devo ter um imã pra caras infantis que não querem crescer... É sério!
Numa semana só - há uns 15 dias mais ou menos - recebi dois convites para assistir Avatar, quem lê meu twitter sabe que já peguei birra daquele filme...
É assim, se um cara tá afim de você, vai querer que você vá com ele no cinema, ficar de óculos 3D pra ver monstro azul? Ah! por favor!
Não, não tô falando que o cara deva me atacar durante o filme: se eu fui ao cinema, quero ver o filme e quero ver um filme que me interesse e não bichinho azul em 3D...
Tudo bem, não fui com o primeiro porque não tenho interesse nele, um cara que me paquerava quando ainda era casado está fora na minha lista só por esse motivo... fora que é baixinho rs praticamente da minha altura rs

O segundo me paquera também há bom tempo e sempre, sempre, desmarca ou não quer ir nos lugares que convido para ir com meus amigos...  sempre tem o rpg, o encontro dos gibis, todas aquelas coisas nerds e infantis...
Daí resolvi dar a cartada final, o convidei para o filme do Sherlock Holmes. Tudo combinado e aí ele me liga dizendo, quando eu estava me arrumando, que não ia dar porque a mãe dele o chamou para ir no Parque do Ibirapuera com ela o padrasto... e ele, o nerd, estava muito afim de ir!!!!!

Bem, ser trocada pelo passeio no domingo no parque com papai e mamãe foi a gota d'água: se os homens não tem nada em nenhuma das cabeças, não sou eu quem vou fazer ter...
O que eu fiz? O exclui sem dó nem piedade da minha vida... se eu tivesse feito isso sempre, com todos os imbecis que apareceram na minha vida, eu teria sofrido muito menos, mas acho que precisei sofrer com os outros pra aprender a lição.
A lição é: não leve a sério Peter Pan, ele não quer crescer! E não te leva a sério mesmo que seja apenas para ir ao cinema...
Lição aprendida, aí vai a dica: deixe o cara esperando você marcar de novo com ele dia de São NUNCA!
Afinal, Nunca é a terra dele, não é?
Que fique lá e brinque pra todo o sempre!
E esqueça que eu existo, porque eu não sou a Sininho! Muito menos a Wendy!