domingo, 28 de dezembro de 2014

Os Shows que vi até hoje... parte 2

Hoje começo com o primeiro Festival Internacional, em Buenos Aires, o Yeah Festival!
postagem com detalhes aqui, no dia 05 de março.

Yeah Festival, Estádio Velez - Buenos Aires, Argentina: 02/11/2007

11 - Travis - A emoção foi tão grande por ver os escoceses que os...

12 - ... Killers que iam fechar a noite não tiveram o verdadeiro mérito que mereciam pelo show

Leiam a postagem e saibam que perdi Starsailor que foi o primeiro a tocar, tudo por conta do trânsito pra chegar no estádio.


 De volta ao Brasil... com a camiseta acima... na versão frente da camiseta, com a Cristina e o Alexandre num selfie que nem ainda tinha esse nome rs pelo menos eu não sabia rs


13 - Interpol - Via Funchal, São  Paulo: 11/03/2008

A postagem toda está no meu blog antigo, no dia 20 de março.

Até hoje não esqueço a surpresa nos rostos deles de ver todo o público cantando todas as músicas sem parar!

Sinto falta do via Funchal, era o melhor lugar, melhor que o Credicard Hall pra mim que sou baixinha.


 14 -  REM - Via Funchal, São Paulo: 22/11/2008

Também fiz uma postagem sobre esse show, ver dia 17 de novembro,  uma postagem em alguns momentos bem triste por estar na maior dor de cotovelo por um relacionamento terminado.



2009 foi um ano muuuuuito bom:




15 - Keane - Credicard Hall, São Paulo: 10 de março de 2009

Não sabia que os fãs do Keane eram tão xiitas como os do Oasis, descobri isso nas brigas do fãclube na fila com quem tentava cortar (claro que gostei isso) mas está tudo explicado em outra postagem... com riqueza de detalhes e nessa mesma página o show do...

17 ... - Radiohead - na Chácara do Joquei com abertura de 16 - Kraftwerk
(teve uma banda anterior, mas eu fiquei de costas porque os odeio rs).

Aqui, vá nos dias 08 de maio para show do Keane e 11 para Kraftwerk e Radiohead


18 -  Andrea Bocelli - Parque da Independência, São Paulo: 21/04/2009

Pleno feriadão e eu lutando pra ver Andrea Bocelli.. no meio de uma multidão de oba-obas...

Comentado venenosamente no link acima, a mesma página dos shows anteriores e a primeira postagem da página minha frutração da bagunça instalada para o que seria um show de música clássica.

19 - Oasis - Arena Anhembi, São Paulo: 09/05/2009

Caravana Oasis, amigos de longa data!
Virei uma verdadeira rata de shows em 2009 rs e esta postagem também está junta à postagem do Bocelli, porque foi outra decepção pelo som do Anhembi e me revolto que ainda façam shows num lugar tão ruim de som, algo era preciso ser feito.
Hoje eu entendo a irritação do Noel por o público ficar pedindo músicas pra eles e eles não quererem tocar... é chaaato... como aconteceu num show mais atual do Eddie Vedder que fui, mas esse virá em outra contagem (já estou curiosa pra saber que número será!).

20 - Pato Fu - Shopping Boulevar Tatuapé, São Paulo: 21/06/2009


Parece que não fiz postagem para esse show... mas fiquei no último andar do shopping tentando ver algo...

Não consigo aproveitar shows desse tipo: em que um monte de oba-obas atrapalha a visão e tudo é muito tumultuado...




... e pra fechar 2009... fica pra próxima postagem: um  dos shows mais inesquecíveis da vida!
Stay Tune!