segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Os shows que vi até hoje... parte 3

Fechando com chave de ouro 2009...

Reparei que a data 21 de novembro (ou próximas) se repete bastante nos shows que vou...

21- The Killers - Chácara do Jóquei, São Paulo: 21/11/2009 (vale contar show de uma mesma banda???)

Caçando por uma postagem do show e não achei... será que não postei mesmo???

Gente... esse show foi SEN-SA-CIO-NAL! E ainda tomamos muuuita chuva e ficamos de lama até a cintura - sério rs 

Era o show que viraria o DVD do Albert Hall... claro, depois que eu assisti o do Albert Hall morri de inveja, mas a versão na lama da Chácara do Jóquei é inesquecível!


2010!!!

24 - Coldplay - Estádio do Morumbi, São Paulo: 02/03/2010

a foto mais próxima que consegui
Lembra o término de namoro lá no REM?
nós na grade de pobre
Pois é, aqui estávamos num voltar ou não cheio de brigas, reconciliações, bons momentos, desencontros. Um deles foi nesse show quando liguei pra ele no momento que tocaram The Scientist e deixei ele ouvindo a música (coisas que só uma apaixonada faz rs), mas não repito o feito: fica manjado, né? Ainda mais que contei aqui rs

E o 23? Foi o Vanguart, muito fofa a banda! E achei a voz do 24 foi o Bat for Lashes que achei chato, mas o amigo comigo dançava e cantava todas rs
vocalista parecida com a do Thom Yorke. O

Virada Paulista 2009

25 - Orquestra de Viola Cabocla Piracicabana - Teatro Municipal de Piracicaba, São Paulo: 22/05/2009

A orquestra de viola foi uma das coisas mais surpreendentes e interessantes que assisti. Sempre fui do rock, mas as raízes da família do interior paulista que adora uma moda de viola e contar causos fez toda a diferença pra mim, me senti revivendo as histórias da família, como se olhasse um álbum de recordações.



26 - Yann Tiersen  - Teatro Municipal de Piracicaba, São Paulo:  22/05/2009

Depois foi a vez do francês compositor da famosa trilha de Amelie Poulain e que rendeu muita dor de cabeça: horas em fila (quase o dia todo), desorganização na distribuição de ingressos, desinformação dos próprios organizadores... mas valeu a espera e conseguimos ingresso!




28 - Manu Chao 

No outro dia fui pra Araraquara, a terra da família da minha mãe ver o Manu Chao, apesar dos conversadores da cidade dizerem (jovens na faixa dos 20 que só ouvem sertanOjo dizer que íamos ver um maconheiro - e daí? eu digo: e daí!!!!! sertanOjo toca em rodeio e se diverte maltratando animais, ali ninguém maltrataria ninguém, se fumasse um beck, que fumassem e não iam atrapalhar a vida de nenhum ser vivente...)

Antes, vimos o show do 27 - Seu Chico, por onde ele anda? foi bem legal! Mas minha câmera começou a dar problema... e assim sairam as últimas fotos... neste domingo na "Morada do Sol" como é conhecida Araraquara.



Lembrei que vi de abertura o Sideral pro REM e o Fresno pro Keane, mas isso não conta, né? rsrs
Ah, fora a bandaquenãosepodemencionar rsrs antes do Kraftwerk, fiquei de costas rs

O Killers foi ainda mais sensacional por não ter tido show de abertura, foram só eles e pronto!

Porque eu nem me importei, mas conta para 29 - Cachorro Grande abrindo pro Oasis!só não foi melhor o show deles porque choveu muito na hora... pena...


Não vai até 30 porque a próxima postagem, ou próximas postagens, porque vai dar mais que essas 29 aqui, eu acho, dos shows londrinos... u-hu! começaremos com o senhor mais fofo que queria por meu marido - como ele casou com outra não quis mais ninguém! rs

Quem será? rsrs