sexta-feira, 31 de julho de 2009

Libido

Tenho estado menos na internet e venho dizendo isso há meses, a verdade é que eu estou numa fase totalmente seriemaníaca...
Já tive essa fase antes, quando tinha 15 anos rs, ela voltou com força - agora que aprendi a baixar por torrent...

Eu meio que esqueço de postar, de blogar como antes... acho que o twitter também tem culpa no cartório... mas a verdade é que entro na internet, vejo uns e-mails, algumas outras coisas e pronto, não tem mais sentido de ser...
Acho que minha libido mudou de lugar, ao invés de descarregá-la horas na internet, descarrego-a vendo séries...
Simples assim - combina com o dia de hoje (dia do orgasmo rs)
Até brinquei no Twitter e disse que é muito triste se a pessoa espera só por esse dia em 365 rs

Voltando, meio que sim, é um jeito de canalizar meus desejos, sim!
Afinal, já disse pra meio mundo que não quero me apegar a ninguém nesse momento. Tenho planos, planos até ambiciosos ou corajosos, ainda não sei, só vou saber quando enfrentá-los... e não quero me envolver com ninguém.
Eu me apego, não tem jeito... e aí, eu posso perder todo o foco de onde quero chegar. Não! Não quero perder o foco, estou concentrada!
Claro, eu fico triste?
Ah, fico!
Fico carente!
E como!
Mas se eu não fizer isso não vai ter jeito e, afinal de contas, pra quem já foi chamada de desesperada pra casar, taí o troco...
Eu deveria fazer como a música do Legião, né?
"Provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém" rs
Não tenho mesmo o que provar, mas que é bom deixar a pessoa com cara de bocó, é ótimo! Fazer um juizo errado de mim dá nisso...
Cada um que arque com suas escolhas!
Eu estou arcando com a minha, é difícil, mas o tempo vai me mostrar que eu estou certa!