sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tinha esquecido dessa pérola!!!

Um sábado à noite (só darei maiores detalhes depois de contar essa conversa que ouvi), estava andando com amigos e prestando atenta à conversa de um casal que me chamou muito a atenção, eles estavam atrás de mim.

(mano) - Você conhece o bar brasil (ou seja qual for o nome do lugar)?
(mina) - Conheço! Eu costumo ir lá! É ali em Santana, né?
(mano) - Isso! A gente poderia combinar de ir juntos, o que você acha? Me passa seu msn, adorei te conhecer!
(mina) - Claro, a gente combina!
(mano) - Você curte bastante pagode?
(mina) - Ah, eu gosto bastante do exultaasogra, do mistureba, do Belohorrível...
(mano) - Nooooossa! Eu adoro o Belohorrível! Aquela música lá dele é muito romântica! O cara canta com paixão!
(mina) - Ele tem uma voz linda!
(mano) - Nooossa, ele é o melhor!

A partir daí, um amigo me chamou e perdi o resto da interessantíssima conversa e comentei com o meu amigo o "teor" do que o casal, que parecia acabar de se conhecer, falava.

Parece normal, não? Uma conversa de pagodeiros, não é?

Só que antes de meu amigo me chamar a atenção, olhei paras as figuras que andavam atrás de mim.
Agora vem a bomba!
Os dois estavam com a camiseta do show do Oasis! Com o rostão do Liam estampado!

Sim! Essa linda e singela conversa foi flagrada por mim na saída do show do Oasis...
Fiquei de cabelo em pé! E pensei: ou esses tem muito dinheiro pra ir num show de uma banda que eu nem sei se eles sabem alguma música, ou são aqueles famosos "ecléticos" pelos quais eu não tenho a mínima tolerância...
Porque, pra mim, ser eclético, e não dizer "tenho um gosto péssimo, não entendo bulhufas de música boa, mas ás vezes curto algo que presta"...

Vou continuar na "tolerância zero", ainda mais depois dessa...