quarta-feira, 24 de junho de 2009

Depois da tempestade...

Há alguns dias, fiquei realmente me sentindo sufocada ao descobrir uma pessoa - segundo me disseram, pior que nem sei se é verdade - estava lendo meu blog, vocês devem ter percebido meu tom tanto aqui como no twitter.

A verdade é que me chateei com isso, pois além da pessoa me ofender, ainda não sei o que pretende lendo meu blog...

Até ameacei fechar o blog, percebo que não é o caso, mas se precisar, fecharei.

Esse, com certeza, não é o momento, ou então, vejamos:


Segunda-feira tive uma incrível surpresa ao descobrir que semana passada meu blog chegou a marca de 81 pessoas na semana!!! Um feito grandioso para quem está na blogsfera há quase 7 anos... Ainda mais depois de ter mudado de casa.


Ontem, terça-feira, recebi mais um presente, esse selo de "Blog Dorado" vindo da Lica.




Aqui tem a história do Blog Dorado (sem o 'u' mesmo).

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos os visitantes deste blog, sejam amigos, "inimigos" (não a considero uma inimiga - a tal pessoa - mas se é assim que ela prefere, o que posso fazer?), stalkers o que forem!
Obrigada pela leitura e a audiência!

Obrigada Lica por me indicar e agora vou ás regras da Premiação:

Bem, já falei quem ofertou, essa é a primeira regra;

2 - Completar a frase: Eu sou a luz e quero iluminar...

Eu sou a luz e quero iluminar a todos que estão perto de mim seja pessoal ou virtualmente.

3 - Passar para até 15 "blogs de luz" e avisá-los...Nooosssa, difícil!

Mas vou tentar não deixar ninguém triste rs


O primeiro blog que pensei foi o No Mundo da Lua e Outras Histórias acho que o MCI escreve com o coração... já me emocionei e me supreendi com as histórias porque pareciam ser coisas que tinham acontecido comigo! Arrepia a proximidade de histórias!


2o - Receios, preocupações e cismas está aqui há pouco tempo, mas será que é mal de quem faz letras gostar tanto de escrever? Stella escreve de um jeito gostoso de ler e bem profundo. E parabéns pelo aniversário dela hoje!!!

3o - "Mundinho da Zandali Zandali é uma blogueira inteligente, atriz, professora e tem histórias muito boas pra contar sempre! Faz parte do "meu mundo blogueiro" praticamente desde que comecei!

4o. Minha amiga de longa data (dos tempos de USP) Maria Amália Camargo, hoje escritora tem um blog que usa de laboratório (?) para suas criações literárias, é só acessar Na Contramão do pelo Contrário

5o. Ela já teve vários blogs nesses anos todos, espero que esse seja pra ficar, ainda mais agora rss
É o blog da Garota no Hall mais uma que amo o jeito como escreve. As suas crônicas são tão sensíveis e os detalhes tão bem construídos. Adoro como ela escrever também!

6o. Quando crescer, quero escrever como o Rubens no seu Doramundo. Mais um que tem tantas histórias para contar e conta de um modo tão singelo que me apaixono pelos textos dele!

Estas são os meus escolhidos! Vida longa a todos!