sábado, 23 de maio de 2009

Como diria Sir Paul McCartney: Live and let die!

Tem coisas na vida que se tornam muito divertidas, por exemplo, ler Harry Potter!
Quando eu ia esperar que acabaria gostando tanto dos livros?
E até percebendo as mudanças dos personagens, através do fator idade e o amadurecimento dos personagens através dos acontecimentos da trama...
A impressão que tenho é como se estivesse lendo as aventuras de alguém que conheço bem já... é bem engraçado isso. E a curiosidade por terminar os livros me consome!
Ainda estou na Ordem da Fênix - tive que parar para fechar notas, corrigir trabalhos... - mas já passei bastante da metade!
E pensar que esse já é o terceiro livro da saga esse ano que leio! Tô muito rápida e viciada!

Além de viciada em séries... vixi... agora que aprendi a baixar torrent... sai debaixo! rss

Outra coisa é ser ofendida e levar na boa, na esportiva, sem ligar tanto, só ficar um pouco chateada de saber quais são as pessoas com quem andei compartilhando minha amizade pura e inocentemente e não merecem nem o pão que o diabo amassou, no final das contas. Mas nem isso me tirou do sério, só fez com que eu colocasse a cabeça no lugar: tem pessoas que realmente nunca irão crescer e não adianta você ser legal, vão sempre abusar da sua bondade. Irresponsáveis e covardes não crescem! Só dão dores de cabeça que eu não quero ter!
Então, o que fazer?
Chorar de raiva?
Não!
Deixar pra lá...
Estou aprendendo que não adianta mesmo. Que o importante sempre será o que eu faço e o quanto tenho a consciência tranquila, isso é o importante.
Os outros?
Eles que se preocupem com eles mesmos! Ora!

Até na escola e em casa estou ignorando os problemas!
Ignorando eu quero dizer: não me contagiando com eles!
Talvez porque eu esteja focada numa idéia (quando vou tirar esse acento? adooooro acento!) e se essa ideia vingar mesmo, logo saberão ;)
Quando me foco em uma determinada coisa isso sempre me ajuda muito, mas acho que estou muito mais equilibrada, atenta e consciente do que estou fazendo.

Parece que realmente consegui armar um escudo pra me proteger contra todo tipo de coisa ruim... espero continuar forte com meu Patrono rsss
Aquela história de "Expectro Patronum" funciona que é uma beleza!
Obrigada, Harry James Potter! (e J.K. Rowling rs)