terça-feira, 5 de maio de 2009

Duas coisas (ou três...)

1. Sobre o post que a grande maioria achou que estava remoendo as coisas, eu queria dizer que não me senti dessa forma ao escrevê-lo.
No final das contas, fez muito bem pra mim, eu fiquei muito melhor, algo como se o desabafo que precisava pôr pra fora tivesse o resultado realmente esperado: seguir em frente de bem comigo mesma!
Estou muito mais centrada, tranquila e sem aquele "e se..." ou "poxa... por que não eu?" nada!
Muito bem com a minha vida e as conquistas que fiz, apesar de muitas vezes eu mesma não vê-las, mas elas existem, são conquistas internas e isso me deixa feliz!

2. Ainda posto essa semana - eu espero - os shows do Keane e do Radiohead num único post, sábado irei ao Oasis e eu ainda tenho a muvuca do Andrea Bocelli no Museu do Ipiranga pra contar...

3. Espero pôr em pouquíssimo tempo no ar as outras duas partes das minhas viagens de janeiro - ainda mais que voltei esse findie de Paraty... mais uma história pra contar...

só preciso tomar vergonha na cara, desligar o msn e terminar de "lapidar" os posts!
boa sorte pra mim! rss