sábado, 30 de maio de 2009

Jogo rápido e venenoso

Assisti ao show do Andrea Bocelli no Museu Paulista (vulgo Museu do Ipiranga) quer dizer, no Parque da Independência, eu, um amigo e a mãe dele.
Chegamos lá e era uma senhora muvuca, algo do tamanho da morte do Iatolá Komeini (só eu lembro dele aqui? rss), tudo porque foi falado na tv, ou vocês acham que a maioria que estava lá iria porque é grande fã de ópera?
Depois tive a certeza, chamaram ao palco a Sangalinha e o povo foi a loucura, entendi tudo, sabiam que iam ver aquele lixo que se diz cantora...
Quando a anunciaram disse ao meu amigo: tô indo embora agora!
O povo ao meu redor me olhou feio, umas tontas com cara de axéxu fanáticas...
Não sai do meu posto, se saisse dali que tinha uma boa visão, elas pegariam pra ver a musa do galinheiro delas... não sai, de propósito! sou má? nada!
sou péssima!
Todo mundo felicinho porque disseram que ela está grávida.
Problema dela, não meu!
Depois vai fazer como a versão genérica dela que levou o bebê pra turnê pra exibir, a criança ficou doente e vai ela exibir o bebê no hospital... me poupem...

Ela não sabia nem a música do Roberto Carlos que ia cantar, foi olhar o papel pra ver a letra certa... que interessante! Vai cantar num show sério e nem sabe uma música fácil dessas em português! Imagina se ela sabe algo de italiano, apesar de fazer gracinhas fingindo traduzir e os bobos alegres fãs da lixeira riam e se divertiam... aff... estragou tudo! final dos piores!
Coitado do Andrea... não merecia isso...

Show do Oasis no Anhembi
Outro fiasco, apesar de ter ouvido as músicas que gosto muito, mas não todas que amo.
Achei um show totalmente parado, sem emoção com poucos momentos realmente vibrantes.
Assisti ao show de uns caras marrentos cansados...
Liam nem tinha voz...
Tudo muito de má vontade...
Fora a distância absurda da banda - com a separação da pista vip...

Valeu rever os amigos antes do show, durante e depois.
Ouvir algumas coisas legais e ter visto o Liam cantando do jeito peculiar dele... mas só...
Acho que o show do Radiohead deve estar influenciando a minha crítica... mas os Gallaghers foram médio... pra quem nunca tinha visto o show deles, tá bom... nem pretendo assistir show nenhum deles...

Top 5 dos shows que ainda quero ver e nunca vi:

Manic Street Preachers
Snow Patrol
Morrissey
Foo Fighters
The Cure (eles ainda existem? rs)