terça-feira, 5 de maio de 2009

Lolito strikes again!

Na sala de aula, ele me perguntando sobre algum exercício e outras duas meninas por perto.
Uma das meninas:

Loirinho! Loirinho! Nooossa! Como ele é sério! dá risada!

E ele sério. A menina tentando brincar com ele...
E eu:

Acho que você vai ter que fazer mais que isso rss

Ela: Só se eu fizer cócegas nele, prof!

E ele sai sem graça.

É, Lolito chamando a atenção, mas não se importando, ele é muito moleque, parece que ainda não entendeu que tem que se deixar mostrar pras meninas rss
Depois ele ria, entre os amigos, no clube do bolinha da sala. Muito meninão...


Hoje, na sala dos professores, ele veio entregar um trabalho, a professora para a qual ele entregaria, não veio. E eu disse isso a ele.
As outras professoras perto de mim comentam:

- Nooossa! Que menino bonito!

- É mesmo, né?

Lolito balançando corações rs